Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Adobe Acrobat Reader


gilles.vieira

Posts recomendados

Olá amigos, eu tinha o Adobe Acrobat Reader 7.0 instalado no meu PC só ke desintalei ele e coloquei o Adobe Acrobat Reader 7.0 Professional Tryout, como o própio nome já diz é Trial, sendo assim passou-se 1 mês e ele expirou e eu desinstalei-o e tentei voltar para o Adobe Acrobat Reader 7.0 e não consegui. Dá um erro dizendo que o pacote está corrompido :ahh: , sendo ke não está porque foi o mesmo ke eu instalei da outra vez, e eu já baixei de novo só para confirmar...

Não sei o que eu faço, preciso muito do Adobe...já tentei apagar as chaves de registro e todos os arquivos que ficam no PC após a desinstalação mas não adiantou nada...

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://gillesbatista.weblogger.com.br/img/imagem.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por josemelo@16 de julho de 2005, 20:00

Tente usar o CCleaner e o Easy Cleaner para uma limpeza completa no registro.

O CCleaner eu já tinha executado-o. o Easy Cleaner não tinha mais baixei e passei ele e o problema continua... :( Também passei o Registry Mechanic e não adiantou... :cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sELLIg,

Quase todos os programas comerciais com opção de trial, deixam algum rastro no micro quando desinstalado, justamente para não permitir você ficar TESTANDO durante meses/anos sem comprar a licença...

O difícil é descobrir o rastro... poderá ser alguma informação no registro ou não... basta ter um arquivo com um nome bem disfarçado, dentro da própria pasta do Windows e, durante a instalação, verifcar a existência de tal arquivo... se existir, impedir uma nova instalação...

Tente descobrir tal ou tais arquivos e deletar... uma maneira é pela data da primeira instalação... a outra é por formatação do micro... nada que a compra da licença, genérica ou original, não resolva no futuro... no presente, é um presente de grego...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deve ser o executável que esta corrompido.Experimente baixar outro sem gerenciador de downloads,somente com o gerenciador do I.E ou de outro navegador.

Eu já tinha baixado 2 vezes, mas com o gerenciador da Adobe...baixei mais 2 vezes, com o próprio Internet Explorer e outro com o DAP e não funcionou.

sELLIg,

Quase todos os programas comerciais com opção de trial, deixam algum rastro no micro quando desinstalado, justamente para não permitir você ficar TESTANDO durante meses/anos sem comprar a licença...

O difícil é descobrir o rastro... poderá ser alguma informação no registro ou não... basta ter um arquivo com um nome bem disfarçado, dentro da própria pasta do Windows e, durante a instalação, verifcar a existência de tal arquivo... se existir, impedir uma nova instalação...

Tente descobrir tal ou tais arquivos e deletar... uma maneira é pela data da primeira instalação... a outra é por formatação do micro... nada que a compra da licença, genérica ou original, não resolva no futuro... no presente, é um presente de grego...

Exatamente isso amigo Aamirati, perdi hoje um pouco do meu tempo, quase 1 hora, para achar a chave que estava impedindo de eu instala-lo e achei, quem estiver com o mesmo problema que eu abre o Editor de registro e aperte Ctrl + F e busque esta pasta de chaves e apague-a:

AC76BA86-7AD7-1046-7B44-A70000000000

Antes de fazer isso não se esqueça de apagar todas as pasta do seu PC que tenham o nome Adobe, Acrobat, Reader, etc. :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...