Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gravadores de dvd...


Posts recomendados

boa noite pessoal =)

bom... estou pensando em comprar um gravador de dvd...

eu tenho R$: 300,00 p/ comprar um gravador

estou com 3 marcas na cabeça: Sony, Samsung ou LG

bom... os LG, pelo q andei lendo aqui no forum... muita gente ta tendo problemas...

gostaria de saber a opinião de vocês.

ps. moro em vitoria-ES, mas vou comprar o gravador em SP se alguem souber alguma loja boa, comprarei nela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lucasgodoy,

Os LG são uma ótima opção... a quantidade de reclamações que você encontra é porque ele vende mais e então tem mais gente com problemas... não sei se estou certo, mas acredito que , proporcionalmente, deve girar no mesmo nível...

Como você pretende comprar em SP, tente com o vendedor fazer um teste antes, pois se você levar para E é o gravdor estiver com algum problema, vai ser difícil ou complicado você ir correndo trocar... se estiver à venda perto de você e for pouca coisa mais caro, considere a possibilidade de comprar por ai mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...