Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

que camera comprar com 1000


dummas

Posts recomendados

Pessoal estou querendo trocar de maquina tenho uma mavica fd75 gostaria de uma sugestão de compra da galera que tem maior experiencia. Gostaria de pegar uma maquina que oferecesse, macro, controles manuais, zoom otico.

Desde já agradeço op apoio da galera....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fuji Finepix S5100, muito bom, quase prosumer, ZOOM 10X, controle manual para abertura e obturador, funciona a pilhas recarregáveis (bem mais barato do que bateria). Sem dúvida, excelente custo X benefício. Na rua Santa Ifigênia, você acha por menos de 1000 fácil, já vi gente vendendo por uns 900 e quebrados. Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junte um pouquinho mais e pega ou uma Canon A95 oy Fuji S5100.

A Canon qualidade de fotos um pouco melhores que a Fuji, macro melhor, LCD móvel, design compacto (particularmente eu detesto).

A Fuji tem design muito mais bonito (não parece brinquedo como a Canon e outras compactas por aí), Superzoom de 10x, maior facilidade se quiser equipá-la, qualidade geral de imagem perdendo um pouco só para a Canon mas na mão de um cara bom de foto consegue resultados semelhantes (tem um pouco mais de ruído na imagem). eu ficaria com a Fuji pelo custo benefício geral

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...