Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Olympus D-595


dummas

Posts recomendados

Estava pensando em compra uma D-595 segundo o site da olympus ela oferece muitos recursos.

Mas gostaria a opnião de quem já utilizou. E se consumo de pilha é muito tipo usando pilhas recarregaveis da pra tirar quantas fotos em media.

Grato pelo apoio de todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

sim, a camera é boa (inclusive na minha opnião as cameras da olympus são q que fazem as imagens com cores mais vivas), só que EU compraria a C-60 já que ela tem 1 MegaPixel a mais que a D-595, pouca diferença de preço além de outras coisas, vem com uma bateria recaregável que não é pilha AA.... + é claro depende do valor que você pretende pagar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BOm...eu tenho esta camera...e não me arrependo de ter comprado..

Ela é muito boa, pelo menos esta dentro do q eu necessito...hoje..né..

Em kestao de qntas fotos da pra tirar com ela..com as pilhas..eu já não posso te dizer com certeza...porque só encontrei problemas..com as pilhas..(comprei achando q fossem originais..mas na veradade.) e acho q até estão zuadas...também..então esperando aqui..pra pegar original..e fazer certinho..

mas pelo qandei peskisando tempo atras..é pra tirar bastante..fotos..com flash..

ai você pode desligar...ligar de novo..pra dar aquele tempo dela "respirar" hehe...

E também ficar visualizando o lcd consome muita pilha..também..assim como zoom..

qualquer coisa..entre em contato! :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...