Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Modem Intel 536ep, tens alguma reclamação?


THE LEGENDARY SOLID SNAKE

Posts recomendados

--------------------------------------------------------------------------------

bem, desde q o pc veio aqui notei q a conexão é sempre de 28.800 isso quando me pega 26.400 , como já faz um ano e sempre acabo esquecendo de confererir algo na net resolvi procurar algo sobre ele e vi q tem um pessoal com reclamações meio parecidas, em especial com a história de caidas constantes , se bem q agora deu uma parada. então, alguem conhece alguem q está em situação parecida?

o problema q não tenho outro modem pra teste e não conheço ninguém q esteja disposto a imprestar um pra teste.

ultimo ponto, escutei uma vez q se a linha não for de boa qualidade não se chega nem a 33kbps. Um colega meu usava o mesmo provedor gratuito q eu pela mesma operadora e conseguia 52kbps! afinal de contas o q pode ser?

:goff::wacko::unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...