Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor LG 710E


leandrinhu^^aff

Posts recomendados

Fala aê galera beleza ?!

Então eu comprei esse monitor agora...de 17"....meu pai ja tinha um daih eu comprei 1 também ....so q tipo o meu eu coloco a resl dele em 1024 por exemplo e não tem como colocar em 85hz ....so em 60hz ....e se eu uso em 1280x1024 q é como eu to usando so pra usar em 60hz ...e meu pai usa em 1024 a 75hz ....ta doento meu olho ja isso .. ! ehhe e ele reconhece o monitor como Plug in Play ...o meu e do meu pai ..alguem sabe o que fazer ?!

Drive da placa de vide atualizado ...WINDOWS XP Sp2......

Tipo eu coloquei ele em 1024x768 so pra testar ...e apareceu la 85hz ....so q se você coloca ACIMA de 60hz em qlker resoluçao ele fica meio q "tremendo" no canto inferior da tela...e não tem como mexer ...queria usar pelo menos 70hz sem tremer...mais não sei mais o que fazer...alguem pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!