Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Guest mpx

[Resolvido] Enumeração de pastas

Recommended Posts

Guest mpx

Olá estou com um problema no meu HD, vou descrever o que aconteceu, quando ligava a maq. o windows era inicializado

antes de chegar na tela de logon aparecia uma tela azul com uma mensagem (Access Violation Denid), tentei dar boot, chegava do prompit ao solicitar um dir aparecia uma mensagem (parametros insuficientes), coloquei como secundario em outra maquina e aparece a mesma mensagem quando peço para ler o hd. Este HD esta com partição NTFS do windows 2000, executei mais uns testes com o disco de boot do 2000, uma outra mensagem aparece quando solicitado para listar o conteudo do HD (erro: não foi possivel fazer enumeração de pastas), gostaria de saber se tem como recuperar os dados desse HD, pois existe muita coisa importante, não quero formatar ou jogar fora.

Obrigado pela ajuda,

Douglas

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Durango

<font color='#000F22'>Hii mano, hd no pau ou partição que tá com defeito, se fosse fat32 até que tem uns utilitários de recuperação, já ntfs num lembro de nenhum além do chkdsk do próprio win2k, qualquer coisa eu lhe aviso!!

Valeuuu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais