Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Motorola V262


Posts recomendados

Ola pessoal,

Acabei de adquirir um Motorola V262, emprestei um cabo de dados com um colega e consegui passar a agenda do me telefone antigo(V60i) para o PC.

Acontece que o Mobile Phone Tools não esta reconhecento meu novo celular!!!!

Procurei nos topicos ja listados mas não achei, tenho duas questoes:

1. Preciso que me indiquei um link para baixar o drive do MPT para atualiza-lo e fazer com que reconheca o V262.

2. Minha operadora é a VIVO, então gostaria de saber se preciso e como faço para desbloquea-lo para transferir tons e imagens direto da net pro cel.

obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por alessij@17 de julho de 2005, 08:43

Ola pessoal,

Acabei de adquirir um Motorola V262, emprestei um cabo de dados com um colega e consegui passar a agenda do me telefone antigo(V60i) para o PC.

Acontece que o Mobile Phone Tools não esta reconhecento meu novo celular!!!!

Procurei nos topicos ja listados mas não achei, tenho duas questoes:

1. Preciso que me indiquei um link para baixar o drive do MPT para atualiza-lo e fazer com que reconheca o V262.

2. Minha operadora é a VIVO, então gostaria de saber se preciso e como faço para desbloquea-lo para transferir tons e imagens direto da net pro cel.

obrigado.

1 - Abra o Mobile Phone Tools... mesmo que ele não reconheça seu telefone..

irá abrir um Modelo Genérico (Padrão)..

Clique em Menu/Configurações/Atualização On Line

Vai abrir a janela p você atualizar o Mobile Phone Tools

2- Não é necessário fazer nenhum desbloqueio. O seu modelo

aceita fazer transferência de arquivos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...