Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Novata com dificuldadessssss


Posts recomendados

Sou novata em gravação de CD e DVD. Só consegui gravar um DVD até agora e não sei como. Toda vez q vou gravar aparece uma mensagem dizendo q precisa de um DVD vazio. Acabei de comprar 5 DVD virgens e todos dão essa mensagem. Fui explorar o DVD e vi q em todos tem um programa escrito track1. Isso é normal? Como faço p gravar o DVD já q este programa ocupa espaço no DVD?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

letstisha,

Concordo com o PowerPlay... esses DVD que te venderam foram utilizados (inutilizados) e te venderam o abacaxi... caso de polícia !!!

Em qual programa apareceu que ele tem o track1 ??? teste em outro micro que tenha pelo menos leitor de DVD para confirmar, antes de rodar-a-baiana com o vendedor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu utilizo o nero p gravação mas tenho real player onde aparece este programa. Minha mãe já tinha comprado dvd em outra loja q tinha dado este problema, apenas um consegui gravar mas não reparei se tinha esse programa e o dvd era menor e por isso gravou. Obrigada pela ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

letstisha,

Eu já perdi as conts de quantos DVDgravei.. mais de mil... nunc encontrei esse tipo de arquivo na mídia supostamente vazia... também não utilizo o Real player...

Faça o seguinte... coloque a mídia no drive... abra o DVD Decrypter... mude em MODE para ISO -> WRITE... em segundos ele vai te dizer se o DVD é completo (usado) ou empty (vazio)... pode acreditar na informação que ele te mostrar...

Se estiver vazio, então tem algo de errado no seu procedimento para gravar ou no próprio gravador... se estiver completo, chame a polícia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algum de vocês tem windows 98? porque eu soube de uma pessoa q gravou uma série de DVDs e depois começou a aparecer nos DVDs o mesmo programa track1 q aparece no meu. E ele viu q era incompatibilidade com windows e instalou o xp, e começou a funcionar. Alguém sabe algo sobre isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

letstisha,

você experimentou o que eu escrevi anteriormente (Faça o seguinte... coloque a mídia no drive... abra o DVD Decrypter... mude em MODE para ISO -> WRITE... em segundos ele vai te dizer se o DVD é completo (usado) ou empty (vazio)... pode acreditar na informação que ele te mostrar...) ??? Qual foi o resultado ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...