Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

'ativaçao do win xp'


SHizNiT

Posts recomendados

aí , tipo, eu to usando o winxp num outro computador e quando eu entro nele fala q eu preciso ativar o windows, pedi um codigo de validaçao e tal, porém eu n tenho o codigo, dai a unica alternativa q sobra é da logoff no usuario e não tem como usar o computador.

queria saber 2 coisas : tem algo q eu possa fazer pra conseguir logar no outro pc?tipo algum lugar q eu consigu o codigo de validaçao pra ativar o winxp

outra coisa, como eu formato um pc com windows do xp q não abre o windows ? :/

ty!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

- Para conseguir o código de ativação somente entrando em contato com a Microsoft.

- Para formatar não é necessário iniciar o Windows. Você terá que configurar na BIOS o boote pelo CD e deixar que sejam carregados os componentes até chegar à tela para formatação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por josemelo@17 de julho de 2005, 10:13

- Para formatar não é necessário iniciar o Windows. Você terá que configurar na BIOS o boote pelo CD e deixar que sejam carregados os componentes até chegar à tela para formatação.

você poderia traduzir isso para mim ? : (

se você puder explikar como faz isso agradeceria muito , valeu!

porque como n vou conseguir esse codigo, unica alternativa q encontrei ate agora é formatar ;(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

- Entre na BIOS e configure o boot para CD. Para entrar na BIOS pressione Delete durante a inicialização. Na guia Boot (varia de acordo com a placa mãe) selecione o boot pelo CD (enabeled). Estará aem IDE, deixe em disabeled.

- Insira do CD no drive e inicialize. Iniciará uma tela azul para carregamento dos componentes. Faça a formatação e a instalação será iniciada. Siga as instruções de tela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...