Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Adicionando memória...


edmais

Posts recomendados

Falaí;

Tenho um PC meio antigo, ele tem placa mãe ECS P6STMT, que suporta 1Gb de RAM. Porém tenho um problema: ela somente tem dois slots DIMM que já estão ocupados com Memórias de 128Mb PC133. Será que compensa aumentar a memória?? Sendo que deixo para a placa de video onboard 32Mb... Eu teria que vender um de meus pentes para por outro no local, qual vocês me recomendariam?? A performa-se aumentaria mesmo??

valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Considere primeiro que a memória PC DIMM simples já é muito ultrapassada. Recomendo você trocar a MB.

Respondendo sua pergunta, seria bom você vender as duas memórias de 128 e comprar uma de 512 PC133. Você não vai sentir muita melhora no desempenho, pois este depende da velocidade da memória. Mas será um pouco melhor para rodar um jogo, ou um programa de edição gráfica.

Espero ter respondido a dúvida. Responda se necessa´rio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o ideal mesmo seria trocar a placa-mãe

mas caso você queira apenas aumentar a memoria, o ideal seria comprar uma de 512 e outra de 256 (ambas pc 133) assim acho q você iria ver um desempenho melhor

mas pode ser q sua placa não suporte isso.. portanto ao ir na loja você deve testar la na hora antes de vendedor suas memorias atuais

mas ja te aviso.. esses dias andei procurando memoria dimm e foi muuuuiitooo dificiul de encontrar.. paguei 150 em um pente de 512...

compensa mais trocar a MB para mais tarde você ter menos problemas

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...