Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Placa Devo Compra Pra jogar NFSU2


Posts recomendados

Cara é o seguinte: O NFSU tem varias configuracoes, eu já rodei ele até com uma GEFORCE2 MX 200 no modo 640x480. Ai vai da sua exigencia e do seu bolso claro, uma GeForce 5200 FX (64Mb/64-bits) quebra um galho, mas se você tem paciencia é melhor juntar uma graninha que por 600 conto você acha uma 6200, que é uma placa com bom custoxbeneficio. eu uso uma dessas e a qualidade é incomparavel a uma placa 64bits. Mas aí fica a seu criterio, se vale a pena gastar um pouco mais e rodar o jogo realmente 3D.

falou cara.

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, você vai sofrer um pouco com memória e processador, o desempenho vai ficar meio prejudicado. Quem sabe se você desligar tudo o que estiver funcionando no Windows (antivírus, antispyware, qualquer coisa) e rodar o jogo assim, seu desempenho melhore um pouco.

Pra rodar legal mesmo o NFSU2 você precisaria de no mínimo 512MB de RAM, e uma FX 5700 ou 9600PRO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, junta mais uma graninha, é troca tua placa mãe e uma memoria nova. Tá 195 reais uma a7n8x-x, chipset nfroce 2, fsb 400mhz, é a mais " simples " das asus e é uma otima placa para over, só que você não vai poder usar sua memoria dim nela. Um pente 256ddr 400 kingston tá 95 reais, ai vai os seus 280 + uma graninha que você juntar. Só que ai faltaria a placa de video, eu recomendaria a fx5200 128mb 64bits da XFX, otimo custo/beneficio e otima para overclock, uso 320/480 nela. falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...