Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Norton 2005 e processos


JuNgGl3r

Posts recomendados

Olá,

a pouco tempo instalei o norton 2005 aqui no meu PC e notei que depois da instalação passaram a ser carregados 4 processos a mais na inicialização (de 26 pra 30). Isso deixou a inicialização do computador um pouco mais lenta que o normal. Queria da uma resolvida nisso mas sem deixar meu PC vunerável.

Existe algum anti-virús que seja tão eficiente quanto o norton só que mais leve? :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por JuNgGl3r@17 de julho de 2005, 11:50

Olá,

a pouco tempo instalei o norton 2005 aqui no meu PC e notei que depois da instalação passaram a ser carregados 4 processos a mais na inicialização (de 26 pra 30). Isso deixou a inicialização do computador um pouco mais lenta que o normal. Queria da uma resolvida nisso mas sem deixar meu PC vunerável.

Existe algum anti-virús que seja tão eficiente quanto o norton só que mais leve? :(

O Norton realmente tem a fama de ser um Anti-Virus muito eficiente e bom, mas na minha opinião só é a fama mesmo, por que é uma ###### de Anti-Virus que só serve pra sobrecarregar o sistema. Acho que as pessoas enchem muito a bola do Norton por que foi um dos primeiros Anti-Virus a ser feitos no mercado, mas isso não significa que seja o melhor. O Avast! para eu é 10X melhor que o Norton e é super leve. Uso ele a mais de 2 anos e nunca tive problemas, o AVG também é bom mas depois que lançaram a versão paga, acho que deixaram a free um pouco de lado...Não há muito a se fazer para deixar seu sistema mais leve com o Norton, você pode retirar alguns utilitários dele, caso o seu Norton seja System Work's.

Dê uma olhada neste tópico

Caso queira baixar o avast!, clique aqui

Ele é freeware mas você precisa dá seu e-mail para que eles enviem uma chave free para este. Você terá que adquirir esta chave uma vez por ano. Para se cadastrar clique aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

JuNgGl3r,

O NOD32 é uma grande opção... eu somente instalei o Norton ua vez na época dos 386 dx 40... não gostei e mudei para o TBAV... depois disso, somente ouço o people comentar que o Norton é pesadão, etc... acho que deve se verdade... vá de NOD32... antes de instalar, me mande um e-mail para obter um macete, se você quiser...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...