Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cooler P-IV-3.0 HT


Posts recomendados

Olá pessoal, eu não sei estou intrigado, eu comprei um processador intel 3.0 HT OEM, que inclusive pensei que o problema fosse nele, e acabei comprando um outro processador 2.4 in box, mas a verdade era o meu modem que foi po pal, estou com 2 processadores, o 2.4 ta na caixa, eu ainda lendo algumas materias sobre o processador 3.0 HT, que ele esquenta muito, de fato e vero, estou com um exaustor, um ventilador no gabinete e comprei um cooler Clone para ele, quando uso o pc para internet, word, coisas sem muito processamento, tudo bem, a temperatura oscila entre 44 a 50 graus, mas quando rodo jogo, como o FS2004, bem pesado, cheio de cenarios, relevos, traficc, a temperatura dispara, chega a uns 60 graus, e pelo visto vou ter que comprar um cooler muito potente para não ter problemas, e com certeza não vai ser barato! Eu perguntaria, seria melhor eu ficar com o processador 2.4, e vender esse, ou compensaria mesmo assim, eu gastar mais, e comprar um cooler possante, e qual seria um cooler muito bom, que aguentasse bem o processador, e eu não tivesse problemas com temperatura, e durasse por um bom tempo, :blink: agradeço desde ja a paciencia, obrigado, Hugo

Dados:

Processador atual: P-IV- 3.0 - HT-Freq: 800 1 mega chache.

Placa mãe: P4800-SE

Cooler: Clone - 3500 RPM

Gabinete: Satelite- 4 baias

Processador guardado lacrado na caixa: P-IV- 2.4 Freque. 533 1 Mega Cache

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...