Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Equip com problemas


Mocd

Posts recomendados

Olá, será que alguém pode me ajudar? Tenho um equip. que ainda está na garantia, com as seguintes caract: Proc. Pentium 4 com 3GHz+752MB+combo (cd rw e dvd rom)+Windows XP Home.

Logo no início apresentou um erro que travou o equip. quando eu estava vendo um filme no dvd. Foi para assist. téc. e trocaram o combo.

Passado algum tempo apresentou erro e travou novamente quando eu estava jogando. Voltou para assist. téc. e o segundo diagnóstico foi placa-mãe. Foi trocada por uma placa intel 865G Host/AGP.

Tudo isso feito depois de formatarem o equip., fui assistir um filme pelo Power DVD e ele apresentou um erro. Temtei pelo W. M. Player e consegui até um ponto e apresentou erro e travou novamente. Existe alguma solução? Desde já agradeço as sugestões,

Mocd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mocd,

Para esse segundo DVD, vrifique em outro player se ele está bom mesmo... mesmo DVD original gostam de dar problemas... agora, travar, é meio estranho... verifique também o POWER DVD... reinstale, se for o caso... verifique também a possibilidade da presença de vírus no seu micro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...