Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe Intel 865 G


fldaq

Posts recomendados

:help: Tenho com uma placa-mãe intel 865G Host/AGP e gostaria de saber se esta placa tem necessidade de mais uma placa de vídeo complementar (e qual seria uma sugestão), pois o meu Power DVD apresentou um erro e não rodou o filme e no Windows Media Player também travou.

Obrigado

fldaq

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com a placa on board não vai funcionar mesmo.....mas eu não arriscaria a comprar uma placa de video pra por nessa placa mãe....ela é tão vagaba, que pode continuar travando mesmo com uma g-force de 256.....sugiro primeiro trocar a placa mãe....

Abs

Roberto

Tópico editado por estar escrito todo em maiusculas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por rmssono@18 de julho de 2005, 14:46

COM A PLACA ON BOARD não VAI FUNCIONAR MESMO.....MAS EU não ARRISCARIA A COMPRAR UMA PLACA DE VIDEO PRA POR NESSA PLACA MÃE....ELA É TÃO VAGABA, QUE PODE CONTINUAR TRAVANDO MESMO COM UMA G-FORCE DE 256.....SUGIRO PRIMEIRO TROCAR A PLACA MÃE....

ABS

ROBERTO

fldaq seja bem vindo ao forum :joia:

rmssono eu não acho que tenha necessidade de trocar a MB (placa mãe), antes desta maquina da assinatura eu tinha um P4 1.5 instalado em uma M925LR com 256MB e eu usava o video on-bord dela que é bem pior do que essa 865G e rodava redondinho :blink:

fldaq qual a configuração da sua maquina , de uma olhada na temeratura do processador, ve se não é virus tenta reinstalar o Power DVD :blink:

Boa sorte :bandeira:

Abraços :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agradeço as sugestões e pediria um pouco de paciência pois sou novata. O meu equipamento e um Pentium 4 com 3GHz+512Mb RAM e Windows XP. Gostaria de maiores esclarecimentos sobre as limitações da placa mãe Intel 865G, pois eu acreditava que, mesmo a placa de vídeo sendo on-board, pelo menos rodaria um filme no DVD. Bom já que isso não é possível qual seria uma placa de vídeo recomendável para que não houvesse mais limitações nem entraves?

Quanto a vírus eu estou com o Norton 2005 e não apareceu nada.

Obrigado pela força,

fldaq :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...