Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Instalação da Placa de Vídeo GeForce MX 440


Visitante

Posts recomendados

Olá pessoal! Espero que me ajudem...

Comprei uma placa de vídeo GeForce MX 440 (usada), quando fui instalar não funcionou, não sei o que foi, levei para um técnico e ele disse que era a mesma, então devolvi, o cara que me vendeu testou no PC dele e disse que está funcinando normalmente. Agora vou comprar uma nova (FX 5200), mas estou com medo de c :palmas: [email protected] comprar e não funcionar!!! O que devo fazer!!!

obs.: Meu PC, é um P4 1.5, 256mb, placa mãe PCChips m927.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha pessoal, minha placa mãe é uma PCChips m927, e a única coisa que eu fiz quando fui instalar a placa foi espetar ela no slot e ligar o pc, depois tentei desativar a onboard no bios, fiquei tentando não consegui e desisti.

Espero que me ajudem

Valeu :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Entre no setup da sua placa mãe pelo vídeo omboard dela e sem ter instalado a placa de vídeo off-boar no slot, então procure a opição "Primary Graphics Adapter" ou algo similar e coloque em PCI.

Saia do setup salvando as alterações, espete a placa de vídeo no slot e inicie normalmente por ela, veja se assim funciona.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...