Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tem como eu transforma minha Gf4 mx 4000 em ...


Allan_GPU

Posts recomendados

na verdade o gf4 mx 4000 usa o mesmo núcleo nv18 usado pelo gf 4 mx 440 só q os clocks sao piorados, então se você conseguir fazer um overclock nela q deixa ela com 400 mhz ddr e 270 mhz de clock normal e modificando a mensagem q aparece com o riva tunner na bios ela, fica "igual" a uma gf 4 mx 440

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por volnei fontana júnior@19 de julho de 2005, 10:32

Pior, eu não o aconselho a fazer over, se der qualquer m*** sua pv já era, e pra recuperá-la naujm é tão fácil, já perdi uma pv por causa disso.

Hehehehe eu ja fiz Over com minha placa alias antes de eu coloca o trpopico ta va

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aê eu consegui ativa o AGP 8x da minha placa de video

Eu atualizei o meu chipset nForce2 400 e a southbrige nForce MCP e nossa fico muita diferença meu PC aumento bem o desempenho

AH um AVISO! não instalem o Driver da Nvidia 77.72 so deu zica!!!!!!!!! não consegui joga o Half-Life 2, NFSU ,NFSU2 e nem o Gunbound (um jogo muito legal eu recomendo pra vocês entrem no site www.gbound.com.br se cadastre no site e faça o download do jogo é bom memo!!!! :D ) tive q instala um driver mais velho pra volta ao normal Ok?

então ta xaus

Ah mais uma coisa parabens para o papai xD :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...