Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PROBLEMA ESTRANHO


Posts recomendados

:muro: Quando iniciei o pc e coloquei um cd na unidade o sistema apresenta um aviso muito estranho em relação a unidade de cd .Isso acontece tanto no grav. de cd como no de DVD.Eles tentam ler o cd ou dvd mais não conseguem.Acaba travando o pc.

O que pode ser?

por favor me ajudem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por acaso tua placa mãe usa o Nvidia Nforce3??? Controlador IDE??? Esses drivers específicos, no meu caso, que vem com minha placa mãe da assinatura... fazem apresentar o mesmo problema.

Eu formatei a maquina... para testar, e quando instalei os drivers da placa mãe, eles substituem os drivers do windows... e começa o problema.

O que eu fiz? Versão atualizada dos drivers da placa mãe não funcionara... então eu não instalo eles(digo, apenas os controladores de IDE, que geram o BUG do leitor de CD).

Não sei se é o seu caso, mas pela descrição acredito que possa ser.

Utiliza um ponto de restauração do windows XP, e volta atrás...

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...