Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

convertendo arquivos


Posts recomendados

seguinte galera, tenho alguns video em formato WMV e eles não me possibilitam avançar o video (não da p/ avançar e não pdoer avançar um video de 1 h é um saco) gostaria de saber algum programa que converta esses videos, me permitindo adiantar e retroceder o video e que não altere seu tamanho padrão (ou alguma coisa p/ saber a resolução do video, pois, um programa q testei ele aumenta o video e fica horrivel) abraços a todos e obrigado pela ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com relação a avançar e retroceder, qualquer arquivo de vídeo permite, inclusive wmv. Pode ser um problema com seu player, hardware ou mesmo um arquivo corrompido. Se quiser mesmo converter, pra não perder qualidade o arquivo resultante provavelmente será maior. O TMPGEnc, por exemplo, converte pra mpeg1 ou mpeg2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu creio que o seu arquivo de video está sem uma propriedade chamada Keyframe. Este é um tipo de índice q se coloca em um vídeo para que se possa interrompê-lo durante a sua execução, possibilitando avançar ou retroceder o q se está assistindo.

Exemplo: Eu utilizo vídeo .AVI e keyframe de 10 segundos. Assim, após um "stop" posso ir avançando de 10 segundos ou mais para frente ou para trás. É claro q quanto menor o tempo do keyframe, mais índices serão necessários e, portanto, maior o tamanho do arquivo.

Eu creio que o seu vídeo .WMV deva estar sem keyframe por isso ele só vai para o início ou para o final.

Abraços

sido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...