Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Onde estão os jogos salvos do NFSU2 ?


-Cacilias

Posts recomendados

Onde fica o save do jogo?

O save fica dentro de uma pasta oculta do sistema. Primeiro você deve abrir o Windows Explorer, ir em Ferramentas, Opções de Pasta. Na aba Modos de Exibição, na opção Pastas e Arquivos Ocultos marque Mostrar Pastas e Arquivos e Ocultos. Dê ok.

Vá em c: (ou a letra correspondente a sua unidade), Documents and Settings. Selecione a pasta de usuário onde o jogo foi instalado. No meu exemplo vou usar o Administrador. Dentro da pasta de Administrador vá em Configurações Locais, Dados de Aplicativos, NFS Underground 2. Dentro da pasta NFS Underground 2 deverá ter diversas pastas com o nome do seu Profile do jogo. A pasta que possui apenas o nome do seu Profile é onde está o save. No meu exemplo, nome do Profile é red, ele está na pasta chamada red. De acordo com o meu exemplo, o caminho da pasta vai ficar o seguinte:

C:\Documents and Settings\Administrador\Configurações locais\Dados de aplicativos\NFS Underground 2\red

Peço desculpas, não tinha visto que já existia um tópico explicando isso !

:joia:

Mesmo assim, muito obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...