Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Será que posso usar o mobile?


bini

Posts recomendados

Galera, fiz umas pesquisas aqui e vi que o AXP mobile é muito bom, tenho a máquina da assinatura e gostaria de trocar esse processador antes que não encontre mais nenhum outro para ela, já que o XP está morrendo. Observo que não posso trocar minha placa mãe $ :( .

Será que essa minha placa mãe suportaria modificar o clock ou pelo menos o FSB do processador mobile?

Para essa minha placa mãe qual seria o melhor processador a usar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por bini@17 de julho de 2005, 18:30

Galera, fiz umas pesquisas aqui e vi que o AXP mobile é muito bom, tenho a máquina da assinatura e gostaria de trocar esse processador antes que não encontre mais nenhum outro para ela, já que o XP está morrendo. Observo que não posso trocar minha placa mãe $  :( .

Será que essa minha placa mãe suportaria modificar o clock ou pelo menos o FSB do processador mobile?

Para essa minha placa mãe qual seria o melhor processador a usar?

Pode sim!

Pode pelo menos colocar o mobile como 3200+(2.2Ghz)

Boa Sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...