Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Me ajudem! athlon xp1.8 marca 1.550!


Diogo Crepalddi

Posts recomendados

ola !!!!

o teu Prolema pode ser com a placa mais caso voce não saiba

a marca 1800+ não e 1800mhz. a amd não usa mais a tabella d mhz para indentica seu processado o que ele deve atigir e uns 1600 mhz ate 1700Mhz eu acho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Está tudo normal, pelo jeito o seu processador é um athlon XP 1800+ e não um athlon 1.8Ghz, que seria o XP 2200+.

O clock do 1800+ é 1.53GHz mesmo. Mas se o vendedor lhe disse que era um athlon 1.8, obrigue ele entregar um XP 2200+...

Só assim esses burros (e/ou sacanas) aprendem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por flaviomm@13 Abr. 2003,13:09

ola !!!!

o teu Prolema pode ser com a placa mais caso voce não saiba

a marca 1800+ não e 1800mhz. a amd não usa mais a tabella d mhz para indentica seu processado o que ele deve atigir e uns 1600 mhz ate 1700Mhz eu acho

ichi! mais meu colega comprou um mesmo e quando ele inicia aparece como 1.8.. a placa mãe dele é uma ECS e a minha é uma shuttle....

Estou frustado, o que faço amigos? muito obrigado pelas respostas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eauheaheauhaeuhaeaeue quéh isso, o amigo quer ajudar também!!!

Então o problema será resolvido se eu atualizar minha BIOS!! mas beleza então, é que nesses assuntos eu sou leigo e se não fosse vcseu estava na m**rda. \acho que por enquanto não é preciso fazer a atualização.

Abraços e agradecido mais uma vez!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...