Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual marca de MP3 player comprar?


BIZZY D

Posts recomendados

bem gente, to afim de comprar um MP3 player de 256 ou 512 megas a um tempão, e tem várias marcas desconhecidas no ML por um preco q posso pagar (hehehe) mas a questao é o seguinte:

- qual delas tem o melhor componente material (ou é tudo a mesma coisa?)

- qual delas tem um som + alto? (importantissimo!)

valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha, você tem varias opções a philips tem um com caixa de som ee é minusculo, eli

preenche o seu quarto e ainda tem saida para fones (que não o acompanham), no

entanto eu comprei um zen micro de 5gb em boston, tipo saiu bem mais barato do

que aqui no brasil... c você tiver algum conhecido la ou na europa ou que vai viajar

pra la aproveite ... dahjdkasddadadahgskda e tipo c você quer um de baixa

capacidade (que na opinião seria jogar dinheiro fora, sei porque meus amigos num usar porque tem q deletar pra colocar mais, com um de alto capacidade você num tem esse problema) de qualquer jeito eu recomento ou o zen nano plus, tem varias cores

(pega o preto né adjasdkasjd) e tem 1 gb de capacidade mais num tem aqui no brasil (ainda) eu se fosse fosse esperava... (eu tenho o zen micro e sei que creative é alto, mais cuida com o ouvido... adjkashdkjsah é sehriuh...) ou compra o IPOD suffle (IPOBRE suffle tambem xamado) da apple tem modelo de 512 e

1gb, é bonito e apple é apple né cara? c você mora em uma cidade grande q tenha

FNAC vai la da uma olhada que tem uns IPOD em promoção porque todos eles (com exceção do suffle e do mini) vão ser coloridos... em fim cara... tem diversos, tem até promoções com mais de 5 tipos de mp3 adjkasdhas é sehriuh... mais outra marca legalzinha é a OREGON... tem bastante modelos e ela é a unica que tem o modelo a prova de agua e impactos ... e outra os mp3 de maiores capacidades (os da apple e da creative) possuem sintonizador fm, gravador de voz e equalizador... coisas que nem todos mp3 possuem). os da oregon é bem legal pois são portateis muito pequenos mesmos alguns de 256 e 512 servem como hd externo, gravador de voz e fm e são muito acessiveis procura la no bondfaro que você vai achar o modelo a prova da agua... é bem interessante.... mais é isso cara... valeu... espero ter

ajudado...

LINKS LEGAIS:

-Bondfaro.com.brBondfaro.com.br - para pesquisa de preços e produtos (novos)

-Buscape.com.brBuscape.com.br - para pesquisa de preços e produtos (novos e seminovos)

-Br.creative.comBr.creative.com - site da fabricante de mp3, creative no BRASIL

-www.creative.comwww.creative.com - site da fabricante de mp3, creative no USA (pagina global)

-www.apple.com.br/ipodwww.apple.com.br/ipod - Site oficial dos IPODs no BRASIL

-www.apple.com/ipodwww.apple.com/ipod - Site oficial dos IPODs no USA (pagina global)

-OREGON MP120http://www.submarino.com.br/electronic_productdetails.asp?Query=ProductPage&

- o meu preferido da oregon... (a prova da agua)

Abraços,

.::l3oD59²::.

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...