Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

TUTORIAL DECENTE GRAVAR dvd!


Posts recomendados

:palmas: :bandeira::-BEER CARAS TUDO beleza EU NÃO SEI MAIS O QUE FAZER TETEI VARIOS PROGRAMAS E VARIOS TUTORIAIS PARA GRAVAÇÃO DE DVD PERDI VARIAS MIDIAS TENTANDO GRAVAR E NADA EU ESTOU USANDO O CLONE DVD2,ANYDVD5.2.7.2,E O DVD SHIRINK3.2 EU GRAVO TUDO CERTINHO MAS DEPOIS DE GRAVADO EU PONHO PARA RODAR NO MEU GRAVADOR DE DVD E ELE DIZ O SEGUINTE!NO ANYDVD

''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''

"AVISO

falha ao ler o DVD!

Razões possíveis:

1 - O DVD esta sujo, pode tentar limpa-lo. ( o que não é o DVD esta bem limpo).

2 - O DVD esta danificado, dende ser substituido. ( o que eu acredito quer não é).

3- A sua drive tem uma protecção para o código regional RPC2, que não permite a leitura de sectores protegidos de outras regiões, pode tentar ler um DVD de outra região. São conhecidos as seguintes drives com este problema: RICOH/Filiphis DVD (gravadores) and Matschita/Panasonic DVD (gravadores e leitores). Pode tentar encontrar um Patch para o firmware em http://www.rpci.com

4 - A sua Drive tem uma protecção RPC2 e ainda não foi escolida uma região, escolha uma ou tente encontrar um Patch para o firmware em http://www.rpci.com"

''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''

eu não sei o quefazer senpre da esse erro em todas as 6 midias que usei!!

quem puder me dizer o que fazer ou possa me pssar um tutorial melho eu agradeço eu segui esse tutorial aqui C:\Downloads\desktop\TUTORIAL DO ANYDVD E CLONE DVD\TUTORIAL DO ANYDVD E CLONE DVD\index.php.htm !!!!!

AGRADEÇO A TODOS PELA ATENÇÃO!!!!!!!!!!!ME AJUDEM!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

matias666x,

Uma possibilidade é mídia de baixa qualidade dando problema de leitura...

Outra é você ter alterado o DEFAULT do Shrink e ter gravado para uma região qualquer, ao invés de FREE REGION...

Experimente esses DVD em um player doméstico para saber se ele estão sendo lidos... ou...

Abra o Windows Explorer e verifique, com um deles no drive, se o acesso está normal... se sim, copie a pasta VIDEO_TS para o seu HD... depois você poderá deletar a dita cuja... se copiar normal, então não existe problema de leitura... se não, ou seja, der erro de redundância cíclica (CRC), então é a mídia (mais provável) ou falha na gravação...

Para você copiar DVD e ficar plenamente satisfeito você precisa SOMENTE do DVD DECRYPTER (ripar e gravar em ISO) e do DVD SHRINK (compactar quando necessário), além de uma mídia de qualidade boa... as SmartBuy são uma boa opção...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...