Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida em oq comprar ajuda por favor!


Visitante

Posts recomendados

Bom, eu tenho um atlhon xp 2.0 placa-mãe asus a7s333 , 256mb ddr 266 e gf 4 mx 440!!

eu tenho 1000 reais pra comprar memoria / video mais não sei qual video comprar alguem pode me dizer qual seria a melhor no valor de mais ou menos 800 reais...

agradeco desde ja to perdido não sei o que comprar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e aê cara beleza?Em primeiro lugar queria dar as boas vindas a você já q você é novato aqui no fórum,agora em relação em q você deve comprar tenho uma opinião,eu aqui tenho uma Geforce FX5500 como você pode ver na minha assinatura,mas eu não tô satisfeito com essa placa pelo motivo dela ser 64Bits,isso atrapalha bastante,se eu fosse você venderia essa memo sua compraria uma DDR333 e compraria uma Geforce FX5200 128MB 128Bits,você deve se lembrar de ser bem claro na hora de pedir sua placa,"QUERO QUE A PLACA SEJA 128BITS",porque assim você evita chateação q nem eu tô tendo,agora você decide.Aproveite bem o fórum porque é 10.

:bandeira::bandeira::bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

brigado pela resposta mais então sobre a memoria eu arrumei mais um pouco de dinheiro e vou pega 1giga 333 não sei se funciona com a 266 se funcionar vai ser 1.2giga se não so 1 giga

e sobre a placa de video eu acho q não e viavel essa que você falo eu estava pensando em alguma coisa mais como geforce 6600gt ou a 6800gt ou alguma radeon mais não sei qual e melhor alguns dizem que a 128mb e melhor do que a a 256 outros dizem que não então to meio confuso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

ANtes de comprar a memória para o seu sistema, OLHE O MANUAL DA PLACA MÃE!! Isso o poupará de muita dor de cabeça! Tem placa que só funciona com memos em pares, tem outras que as memos não podem ter mais que um certo número de chips no pente, etc. Quanto à placa de vídeo, dê uma olhada no seguinte link e decida por você mesmo.

http://graphics.tomshardware.com/graphic/20050705/index.html

Todas são placas AGP!

Se pretende fazer um upgrade de processador e/ou melhoria geral, sugiro agüentar + um pouco para quando tiver + grana. Isso porque:

- O padrão das novas placas de vídeo é PCI-E (PCI Express). O AGP está sendo gradualmente substituído. Apesar de existirem adaptadores AGP-PCIE, não é a mesma coisa;

- A memória tb está sendo substituída por DDR2;

- Para variar os processadores trocam de pinagem toda hora.

Assim sendo, se você investir agora em + memo e uma placa de vídeo mixuruca, é perda de tempo... E grana!

De qualquer maneira, depende de quanto você tem para investir...

Se pretende ficar com esse micro por muitos anos ainda, então é uma boa comprar a melhor placa de vídeo AGP q você puder.

Use um site de busca de preços, como o "Boa Dica" (http://www.boadica.com.br) e tenha uma ideia dos preços.

Espero poder ter ajudado! :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou aproveitar o tópico do amigo p/ fazer uma pergunta..

tenho o seguinte PC - é um pouco velho - :(

Athlon XP 1700, Placa Mãe A7S333 -ASUS - acho que a AGP é 4X

256 de ram(333), hd de 20 e uma geforce 2 64mb..

Estou querendo voltar a jogar uns jogos no PC, e o que vocês recomendam que

eu troque nele??? e o que recomendam para substituir???

aff. estou um pouco desatualizado.... :help:

Valeu..... Obrigado....

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Novo_Jogador@24 de julho de 2005, 22:46

Vou aproveitar o tópico do amigo p/ fazer uma pergunta..

tenho o seguinte PC - é um pouco velho - :(

Athlon XP 1700, Placa Mãe A7S333 -ASUS - acho que a AGP é 4X

256 de ram(333), hd de 20 e uma geforce 2 64mb..

Estou querendo voltar a jogar uns jogos no PC, e o que vocês recomendam que

eu troque nele??? e o que recomendam para substituir???

aff. estou um pouco desatualizado.... :help:

Valeu..... Obrigado....

:bandeira:

Amigo, se está com dúvida em alguma coisa crie um tópico, não utilize tópico dos outros...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado por todas respostas !

bom sobre memorias eu consegui 2 de 512 por 220 reais ddr 333 a minha placa-mãe o maximo que pega e ddr 333, a 400 não funciona ela e 4x agp também

o problema e que nesse ano so vou ter 1000 reais pra gastar e como trabalho com 3d eu preciso urgente de placa de video e memoria e não da pra esperar pra comprar processador e placa-mãe vai demora muito então pelo menos em video eu queria não a melhor mais uma q chega quase la dessa nova geração.

bom eu andei olhando uns sites e achei uma gf 6800GT por 850 reais vale a pena essa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por WooT@25 de julho de 2005, 15:25

Obrigado por todas respostas !

bom sobre memorias eu consegui 2 de 512 por 220 reais ddr 333 a minha placa-mãe o maximo que pega e ddr 333, a 400 não funciona ela e 4x agp também

o problema e que nesse ano so vou ter 1000 reais pra gastar e como trabalho com 3d eu preciso urgente de placa de video e memoria e não da pra esperar pra comprar processador e placa-mãe vai demora muito então pelo menos em video eu queria não a melhor mais uma q chega quase la dessa nova geração.

bom eu andei olhando uns sites e achei uma gf 6800GT por 850 reais vale a pena essa?

Vale sim amigo... você não quer passar o link para o pessoal do site tb... essa placa tá muito barata, é de se desconfiar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

quando a esmola é muita, o santo desconfia...

Debaixo desse angú tem carne, meu amigo!

Essa placa deve ser uma tremenda furada... Ou, pode ser que você tenha tido muuuuuita sorte e o vendedor esteja desesperado atrás de grana... Tá muito barato, concordo com o pessoal do fórum...

De qualquer maneira, para você ter uma placa dessas vai precisar de uma BOA FONTE. Essas genéricas, nem pensar!

Se for encarar essa aí, TESTE primeiro! E coloque um jogo PARRUDO, no teste, tipo DOOM3 ou HL2... No DOOM3 use o modo Ultra quality, para exigir o máximo da placa! Se não der pau, compre logo... :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a real e que eu tenho conhecido que pode trazer pra mim do paraguai! essa placa q eu vi estava é essa aqui VGA AGP256 MB GF 6800GT TV/DVI XFX 360.00 dollares, como o cara traz pra mim na faixa sem cobrar % sai mais ou menos 850 reais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...