Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Play tv+fm não captura vídeo direito...


deidry

Posts recomendados

Amigos.

Tenho uma playtv + fm mpeg2 e não consigo capturar vídeo de dvd nem mesmo de vk7 direito. Conecto via svideo ou composto e os vídeos saem truncados, como se precisasse de um ajuste tracking. O áudio sai legal, mas o vídeo fica quase legal (como disse, com imagens distorcidas, etc...). Mudei os cabos e nada. A minha placa de vídeo 64 mb é da nvidia e minha placa de captura é Pixelview. O meu computador é um PIII 450 mhz, com 256 mb ram e 40 gb hd. No ícone gerenciador de dispositivos, o btcap wdm video capture está ok, mas o nvidia wdm video capture (universal) está com exclamação. Podem me ajudar ? Estou desesperado pois pretendo gravar a fita da minha filha de 6 meses em cd no computador e não estou conseguindo... Acho que só falta algum tipo de ajuste que não sei fazer... Desde já, agradeço.

Um abraço. Sid

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...