Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cooler Para Pentium 4


gaga13

Posts recomendados

Postado Originalmente por Lippe_10@24 de julho de 2005, 23:41

1000 vezes um Zalman 7700CU do que esse Hyper 48, sinceramente um que chega perto desse é o Hyper 6 porque se num for ele num tem nenhum outro que chegue aos pés do 7700CU

Cuidado com estas afirmações. Li em diversos reviews que o Hyper 48 é superior ao Zalman 7700Cu, que inclusive perde para o Thermalright XP-120 (este sim aclamado como o melhor em diversos reviews).

Agora não me lembro os links, mas visite o site www.silentpcreview.com e veja o ranking dos coolers recomendados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por yyz@25 de julho de 2005, 20:00

Cuidado com estas afirmações. Li em diversos reviews que o Hyper 48 é superior ao Zalman 7700Cu, que inclusive perde para o Thermalright XP-120 (este sim aclamado como o melhor em diversos reviews).

Agora não me lembro os links, mas visite o site www.silentpcreview.com e veja o ranking dos coolers recomendados.

Mais o Hyper 48 é muito cara não é?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Lippe_10@26 de julho de 2005, 08:27

Tanto o Hyper 6 quanto o Hyper 48 são bem mais caros que o Zalman CNPS 7700CU que na SmartData tá 200 reais o Hyper 6 tá 275..........e eu prefiro a fabricante Zalman do que a CoolerMaster.......MINHA OPNIÃO!!! Falou!

Mais placa-mãe não cabe ou cabe??

Asus P4S800D-X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cabe sim.......comprei o Zalman CNPS 7700CU e acabei de instalar e as minhas temperaturas não passam de 40ºC parado e 49º jogando FarCry no Máximo de Resolução!!!!!!!!!!! Excelente!!! Compre pois sua placa o suporta, mais não se assuste pois ele é enorme!!! Falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Lippe_10@26 de julho de 2005, 18:08

Cabe sim.......comprei o Zalman CNPS 7700CU e acabei de instalar e as minhas temperaturas não passam de 40ºC parado e 49º jogando FarCry no Máximo de Resolução!!!!!!!!!!! Excelente!!! Compre pois sua placa o suporta, mais não se assuste pois ele é enorme!!! Falou!

amigo eu vi o site que você me endicou no outro topico mais eu não encontrei minha placa-mãe la você tem certeza que cave mesmo??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por gaga13@26 de julho de 2005, 18:21

amigo eu vi o site que você me endicou no outro topico mais eu não encontrei minha placa-mãe la você tem certeza que cave mesmo??

Se não cabe compre o Zalman CNPS-7000B-### que tem o desempenho muito parecido com o irmão grande o 7700.

Vi em diversos reviews que o 7000 é 1grau menos eficiente que o 7700 mas isso não faz nenhuma diferença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Dugarez@26 de julho de 2005, 18:25

Se não cabe compre o Zalman CNPS-7000B-### que tem o desempenho muito parecido com o irmão grande o 7700.

Vi em diversos reviews que o 7000 é 1grau menos eficiente que o 7700 mas isso não faz nenhuma diferença.

Eu mandei uma e-mail para o site Smartdata perguntando se esse cooler

Zalman CNPS 7700CU cabe em minha placa mãe..so to esperando a resposta para ver qual eu vou comprar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Lippe_10@26 de julho de 2005, 18:08

Cabe sim.......comprei o Zalman CNPS 7700CU e acabei de instalar e as minhas temperaturas não passam de 40ºC parado e 49º jogando FarCry no Máximo de Resolução!!!!!!!!!!! Excelente!!! Compre pois sua placa o suporta, mais não se assuste pois ele é enorme!!! Falou!

Posta aí alguns testes com ele em idle e full nas rotações 5v, 7v, 9v e 12v.

Ele agüenta em baixa rotação (silent mode) o teu processador em load?

Como ficam as temperaturas (cpu e placa-mãe)?

valeu :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posta aí alguns testes com ele em idle e full nas rotações 5v, 7v, 9v e 12v.

Ele agüenta em baixa rotação (silent mode) o teu processador em load?

Como ficam as temperaturas (cpu e placa-mãe)?

valeu 

Eu deixo ele em alta rotação no FanMATE 2, em baixa ele segura tranquilo só que ele fica em 1000RPM e em FULL fica em 1800RPM, ai eu so deixo ele em full.......as temperaturas ficam em idle em 36ºC e em FULL a 48ºC!!!!

amigo eu vi o site que você me endicou no outro topico mais eu não encontrei minha placa-mãe la você tem certeza que cave mesmo??

Amigo esse site que eu te mandei falam as placas mãe que não são compatíveis, pode ler no alto da tela que tá escrito INCOMPATIBLE..........né?!?!?! a sua placa é compatível sim amigo......pode comprar tranquilo! Falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...