Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mistério do Som


Posts recomendados

Salve Salve meus colegas Hardwaremaniaos!

A muito tempo venho tentando descobrir de que maneira ligo meu aparelho de som ao meu computador. Infelizmente meu aparelho de som é um Dinossauro, Gradiente apenas com duas saidas (justo as dos auto falantes, o esquerdo e o direito), para minha infelicidade, não tem nenhuma outra saida a não ser estas duas....

Agora pergunto a vocês, grandes mestres e investigadores deste mundo cheio de gambaiarras...

Como faço para ligar essas infelizes caixas do meu velhissimo Gradiente na minha tão maravilhosa e sonhada placa mãe (P4P800-E Deluxe)...

Aviso novamente aos senhores, meu aparelho de som tem apenas duas saidas, justo as saidas para o alto-falante, esquerdo e o direito...e quero ligar ou o som ou apenas as caixas em minha placa...

Espero que possam me ajudar nesta batalhar!

Aguardo sugestões!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Amigo, se o seu aparelho de som GRADIENTE, é da época do ronca... possivelmente, ele vai ter entrada de microfone, e essa entrada vai ser de pinagem P-10, que é característica dos sons antigos da gradiente, bom, então, basta apenas adquirir um cabo P2 para P10 e ligar este cabo, no lado P2 (o pino menor) na saída de som do seu PC, e a ponta P-10 (o pino maior), na entrada de microfone, ou MIC, do seu aparelho de som... depois disso, escolher no seu aparelho de som, a função correspondente, para que você ouça o som do microfone, e então, testar.... beleza...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...