Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Criem meu crazy case!


Visitante

Posts recomendados

Galera, estou aqui com um gabinete de um Servidor, do tamanho de uma torre emuito largo. Na realidade, ele é quadrado. Estou com algumas idéias para fazer nele e gostaria de saber o que vocês acham. Me falem suas sugestões que eu pretendo adotar. vocês que são expert nisso, me digam: Como eu posso fazer uma janela eu mesmo em casa usando poucas ferramentas? Como ligar neon e/ou leds no meu HD, uso a propria fonte do micro?

Valeu galera, e até mais....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com relação a janela ... eu fiz a minha hoje ... então ... pega serra tico tico ... e se você for fazer algo curvado faça curvaas bem abertas se não é ##### ... você também pod usar uma dremel pra fazer a janela e tal ...

ai você pod também pintar o gabinete o meu por exemplo laranja por dentro e preto por fora ...

luz ... você pod colocar uma luz negra q também fica a pampa legal pra caramba ... eu por exemplo vou faze um duto q vai leva o fio da luz negra e ligar fora do pc .... ai você tem q ver porque também tem reatores q ligam na fonte

ai cara você tem q abusar da imaginação e fazer o q você achar legal e bonito

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vou colocar uma chave para ligar e desligar as luzes internas, então o bastão de luz negra não vai ficar ligada o tempo todo, mas o que me preocupa e o preço do bastão.

Estou tentando ter algumas idéias com leds, mas a iluminação não é tão boa. Alguém ai sabe se existe alguma forma de adaptar minha furadeira para uma serra, colocar um disco na ponto? Me sugeriram improvisar um disco de Makita (?!), mas gostaria de saber se existe alguma coisa mais prática.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olhem a ideia q eu tive ontem...

O q vocês acham de pegar um backlight de carro (aqueles q, você compra em lojas de autos, para colocar no carro q quando você freia, ele ascende).

Estes backlight produs uma luz muito forte, alem de consumir somente 12V.  :)

O q vocês acham....  :;):

[]'s...  :**

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu falar pra você que eu já coloquei isso labtec... você acreditaria....

cheguei ate a cortar ele do tamanho que eu precisava...

Mas... deixou a desejar... embora ele funcione com 12 v. a corrente da bateria do carro chega a casa dos 50 a 60 Amp. e a corrente  dos 12v da fonte do micro é algo em torno de 1,5 a 2 A. Num da muito brilho... Agora... existe alguns BLight de carro que são feitos de LEDS de alta luminosidade... esses são dez.. pode funcionar...

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu case estou colocando leds pois produzem baixa interferencia e calor, mas tenho duvidas sobre corrente e tensão. por isso tenho discutido no forum de eletrônica aqui do clube. O led produz luz de cor especifica, não adianta pintar que voce não pode mudar a cor, apenas apagar ela mais, voce tem que comprar os leds na cor que deseja, eu queria azul mas custa R$7,30 em Londrina. O vermelho transparente custa R$0,33. Os neon e fluorescente prescisam de reator, mas ele consome muita energia e causa muita interferencia, provavelmente exigira um filtro de tensão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por wladimir@23 Ago. 2002,10:35

Se eu falar pra você que eu já coloquei isso labtec... você acreditaria....

cheguei ate a cortar ele do tamanho que eu precisava...

Mas... deixou a desejar... embora ele funcione com 12 v. a corrente da bateria do carro chega a casa dos 50 a 60 Amp. e a corrente  dos 12v da fonte do micro é algo em torno de 1,5 a 2 A. Num da muito brilho... Agora... existe alguns BLight de carro que são feitos de LEDS de alta luminosidade... esses são dez.. pode funcionar...

:-BEER

Esta ideia de backlight é muito boa wladimir!!!

Mas como você disse, a corrente da fonte é baixa... Então peguei uma fonte de 12v. (aquelas de mini-TV P/B) e mandei vé!!!

Ficou tesão... E este backlight usa led transparente vermelha, aquela citada pelo colega sergiotf!!!

[]'s...  :**

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com relação aos leds de 12V, estou pensando em fazer algo com relação a isso, colocar um outro fio que sai do case e vá até uma tomada. Agora, onde colocar para ter um efeito legal? Estou querendo colocar na base do case, abaixo da janela de vidro para não ser muito "visivel"....

Vi também um efeito colorido muito louco, fantástico em um fan. Era dividido em 3 cores no formato de estrela na hélice. O cooler rodava e dava o efeito de uma estrela. Não foi usado tinda na hélice, nem nada mágico, apenas leds.

Alguém ai tem o esquema de fazer um baybus? Vi isso aqui no forum mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...