Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

programa pra contar o tempo de funcionamento do PC


DM2

Posts recomendados

galera postei isso aqui porque acho q o pessoal do casemod e mais adepto desse tipo de coisa

bem eu ja vi gente que contava o tempo de funcionamento do pc , como ? que programa eu uso para q ao iniciar o windows eu tenha contagem de horas que o pc fica ligadoe va registrando cada vez que ligo, e qunado ela keimar saiba quantas horas ela durou!!! mais de 50000 espero!!!

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por DM2@27 de julho de 2005, 11:10

não e calcular o tempo de vida

e contar o tempo que o pC fica ligado entendeu !! pra que daqui a 6 meses por exemplo eu saiba que ele ficou ligado umas 1000 horas entendeu talvez eu tenha expressao mal!!!

ahh sim ....isso aí deve ter programa que faz sim, porém não conheço ...ja tentou pesquisar no superdownloads, google ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai DM2.

cara to fazendo pesquisa para instalar um display de LCD no meu PC.

em um programa para fazer funcionar o LCD, o Smartie, tem um contador de tempo do micro ligado.

Mas acho que não ajuda muito por que não deve ser cumulativo.

Qualquer coisa

http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=170216

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

beleza valeu vou da uma olhada, pelo menos entenderam o que eu quero agora ehehehhe e porque em outros founs eu via na assinatura da galera

tipo asus a7n8x bla bla bla 385Horas

e interessante saber quanto tua placa durou no dia q ela keimar falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por avtgodoi@29 de julho de 2005, 17:48

tem um programa que conta não só u tem mas algumas coisas mais,... de yma olhadah:

http://users.pandora.be/eclypse/downloads/Mousotronsetup.exe

by: avtgodoi

[email protected]

e aê!

massa o programa exatamente o que eu queria e ainda faz um log de ouitras coisas mais valewwwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...