Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A7N266-VM


Palillo

Posts recomendados

A máquina é um athlon 2000+, 512 ddr 266 generix, o resto é default da placa.

Win 2000 server w/ service pack 4

A máquina trava constante e aleatoriamente.

:naonao: I`m about to give up

Bios, atualizado e ok até onde eu sei.

Memória, ok.

O Windows tá uma maravia em uma máquina igual, sem travar nem nada.

:muro: Esta placa estava dando pau atrás de pau até que resolví passar o bom e velho Pc Check, e deu: System Timer - Failed.

Que raios isto acarreta? Dá pra arrumar? É essa a causa?

Help, pelamordedeus, a micro é da minha mina...

Pelo que eu descobrí fuçando na net, e como dizia meu vô, A ASUS não faz mais placa-mãe como antigamente... :goff:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
Pelo que eu descobrí fuçando na net, e como dizia meu vô, A ASUS não faz mais placa-mãe como antigamente...

Não devemos falar isso amigo, até porque a ASUS está com muitas placas mães muito boas, ultimamente, o maior problema é que alguns modelos da alinha A7 realmente sairam com muitos problemas.... mas a sua não deveria estar assim...

Já observou a temperatura deste processador, para saber como ele está???

Outra coisa, já observou sua fonte de energia???

Os cabos de comunicação, com a placa mãe, se não há nenhum problema com eles???

Já testou outra memória, para realmente ter certeza, que não há problema nenhum com a memória que você está utilizando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô velho, já.

Todos os cabos, todas as conexões, limpei a placa com ar comprimido pra tirar o excesso de pó, verifiquei soldas frias, troquei os pentes de memória... cooler e processador ok. :unsure:

Cara, eu não acredito piamente no pc check, o único que eu botava uma fezinha era o check-it pro... e isso nos meus tempos de moleque (10-11 anos) e do meu 486 DX4.

O computador trava constantemente e sem motivos, do nada, parece máquina overclockada e não apresenta nenhum destes problemas em uma máquina semelhante (athlon 1800+, sei lá o modelo) com uma placa do mesmo modelo e a hd da fatídica.

A fonte oscila um pouco, muito pouco nada alarmante, será?

De qualquer forma, minha mina passou uns maus bocados com dois modems queimados, e problemas com a rede elétrica, daí minhas suspeitas com a placa-mãe.

E essa mensagem de erro, até então inédita pra mim, no pc-check.

Cara, eu não sei, parece que o micro dela tá com encosto... vai saber.

Valeu pela força.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...