Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Win num ta reconhecendo extenções de arquivos


Stair

Posts recomendados

uma coisa muito estranha ta acontecendo em um PC na casa do meu pai... o windows num reconhece nenhuma extensão de arquivo... você clica em qualquer coisa e ele pergunta "com que programa você quer abrir isso" essas coisas..... nem mesmo atalhos abrem.... nada.. isso aconteceu do nada... eu to achando que é vírus.. alguém aí tem ideia do que pode ser isso ?

assim que eu tiver mais detalhes sobre esse treko eu coloco aqui .... valeu gente ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É mais provavel que seja um spyware do que um vírus, mas em todo caso é necessario averiguar. Instale o AVG Anti-Vírus Free Edition 7.0 e atualize-o. Faça o mesmo com o Microsoft Anti-Spyware. Faça uma busca completa no computador com os dois programas. Caso não der certo, me avise em outro post para usarmos o Hijack This.

Agaurdo Resposta, Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...