Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

COMO HABILITAR ALGUMAS COISAS Q O EVEREST MOSTRA


Katastrofe

Posts recomendados

como faço pra habilitar essas coisas q o everest mostra desabilitado??

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img343.imageshack.us/img343/7350/everest4vl.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

é o q ta circulado de vermelhor, e quero saber como ativo meu agp 4x sendo q aê ta mostrando 2x!

queria também se possivel uma explicaçao das tres sugestoes q o programa faz...

se alguem puder me ajudar serei grato :D :D

o primeiro erro está dizeno q eu deveria colocar memoria ddr não é?

agradeço desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom 1 você teria q ter uma placa de video q não fosse onboard, depois disso veja se sua placa-mãe suporta pv de 8x, o que eu acho q não aceite ja q o programa mostrou q as velocidades do agp sao 1x, 2x e 4x, se no manual diz q sim e você ja colocou uma pv não onboard de 8x e ainda não indica esse valor no programa, então entre no bios de sua placa-mãe q geramente é digitando a tecla DEL ou F1 assim q ligar o pc, e procure algo sobre a velocidade do slot agp, la você poderá mudar as velocidades aceitas pela sua placa-mãe, o erro de memoria não é nenhum segredo, coloque uma pv offboard q tenha memoria ddr e veja o programa novamente. PS: Notei q na sua foto o programa indica q você possui 256 de memoria pc133, cara, se for isso mesmo, esquece, troque de pc q não ira ganhar grande coisa com essa placa-mãe, se ela possui slots p/ memorias pc133 então é provavel q o slot agp ainda seja ate 4x, pois a era do pc133 ja foi faz tempo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...