Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

no boot aparece 2 windows?


benato

Posts recomendados

:help: e galera 2 windows igual no boot do pc?

foi assim mandei trocar o hd do meu pc ai teve que instalar o windows de volta certo ai começa o problema?

fui entrar no site do banco do brasil ai pedia o java eu muito burro fiquei bravo porque essa ##### de windows não tem nem java instalado fui e instalei o meu que e o xp corporation dai começou o problema agora aparece os dois windows no boot mais os 2 sao igualzinho não muda nada e justamente o que instalei mais dai você tem 30 segs para selecionar um deles mais os dois sao igual?

alguem sabe me dizer como tira isso me falara que so atraves do registro?

outra coisa precisa abaixar o java inteiro so pra usar o teclado virtual do banco do brasil?????????

caso ja tenha esse topico desculpa mais não consegui achar??

grato desde ja ate mais :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é normal em computadores recém instalados. Faça os procedimentos a seguir:

1. Entre em "Painel de Controle" e clique duas vezes em "Sistema"

2. Clique na aba "Avançado" e na seção "Inicialização e Recuperação" clique em "Configurações"

3. Desmarque a caixa "Tempo para exibir lista de sistemas operacionais". Dê OK em todas as janelas.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...