Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Novos componentes para o PC


mpimentel

Posts recomendados

Olá galera do CH!

Estou fazendo um upgrade na minha máquina. Em princípio estou mudando placa-mãe, memória e processador.

Quando eu instalar (fisicamente) todos os itens na placa nova, após eu ligar o PC o sistema operacional (win 98) que está no HD vai iniciar normalmente e depois eu terei que instalar os drives?? Ou eu terei que efetuar algum passo diferente??

Obrigado!

MP²

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, Mpimentel

Com a memória e o processador você não terá problemas. Mas com os componentes da placa-mãe sim. O ideal é que antes de fazer a troca você remova todos os componentes onboard instalados (som, rede, vídeo, usb, etc). Tb ele irá modificar os drivers do chipset.

Após a instalação física, inicie o windows em modo de segurança e remova o que estava relacionado ao chipset antigo. Depois inicie em modo normal e instale os drivers da sua placa-mãe.

Boa sorte

LUA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...