Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DVD COM IMAGEM SUTILMENTE ROBOTIZADA


Posts recomendados

Gostaria da ajude de vocês, por favor. Faço a captura do meu video (Fita vhs) do meu VCR para o computador em mpeg numa boa, sem problemas. Som e imagem ficam muito bons. Sigo todo o processo normalmente, com edições, com aplicação de efeitos, etc (alguns videos eu nem edito, pois não há necessidade), apenos capturo. Daí, efetuo o processo de autoração para gerar as pastas audio_ts e video_ts do meu DVD. Beleza, faço a autoração normalmente, gero estas pastas e pronto. Agora o detalhe: quando vou verificar o projeto (assisto antes de gravar no DVD no power DVD), a imagem fica com a aparência meio que robotizada, ainda que de forma sutil, mas chega a incomodar. Obs.: A imagem e o som estão sincronizados numa boa, sem problemas. O que pode ser? Grato pela ajuda. :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se estiver nas configurações alguma opção de frames, o correto é utilizar 29,97 ou 30 frames. Pode ser que na hora de gerar os Vob's o programa que você utiliza tenha essa opção.

Essa opção pode existir na hora em que você gerar o arquivo mpeg2 também (mais provável acredito).

Dê uma olhada e poste ai.

até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...