Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GoblinX http://www.goblinx.com.br/


deminion

você conhece o GoblinX ?  

1 voto

  1. 1. você conhece o GoblinX ?

    • sim utilizo e gosto muito
    • sim achei uma distro mediana
      0
    • sim e odeio prefiro o knoppix ou o kurumin
      0
    • não mas quero conhecer é sempre bom estar por dentro
    • não e nem quero conhecer odeio distros baseadas no slack
      0


Posts recomendados

e aí beleza ?

não não faço parte do time dos criadores dessa distro mas usei e gostei muito e procurei aqui no fórum e não vi nenhum tópico relacionado a distro e coloquei o enquete para ver se a galera ja tinha ouvido falar :)

consegui até resolver um problema da minha internet do condominio com essa distro e com o knoppix não consegui de jeito maneira

se tiver violado alguma regra do forum me avise

abraços

:bandeira: viva o linux

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu não vejo nenhuma regra violada... É que vi uma enquete e uma mensagem de onde pegar. Aí achei que era um dos criadores fazendo jabá hahahahaha :P Mesmo que fosse, acho que não está violando nada, pois é só uma consulta do público aqui do que acham do GoblinX.

Agora que você explicou entendi sua intenção...

Bom eu nunca usei, mas tem um cara que desenvolve essa distro que tem muito crédito comigo. Além de ajudar e muito o cara do Slax desenvolver os scripts para podermos fazer nossa distribuição Live, ele me ajudou com algumas coisas. Mas parece ser muito interessante. E também apoio a campanha, adote uma distribuição nacional hehe :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

podes crer

cara os caras ja tem até um forum

em inglês e portugues para tirar dúvidas e tudo mais

estão fazendo um bom serviço

tomara que não caia no esquecimento

:)

q venha o goblinX v1.2 :)

valeu aí

abraços

ahhhhhhhh mermão depois q eu vi os gráficos do tal do Jogo Racer nos screen shots parece ser muito violento aquela mercedez clk

irado demais

quero ir pra casa logo pra colocar meu linux pra rodar aquele joguim

:P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...