Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

help!


Iordan

Posts recomendados

galera ta dando ums erros irado na minha placa é assim sempre quando eu uso o win XP ou meu monitor pisca ou ele desliga e num ke mais liga aê quando ele liga novamente fla q ocorreu um erro no arquivo nv4_dsp.dll mas esse arquivo é o principal da placa e também quando ele pisca o momitor e volta tudo q é 3d num aparece mais ou fica tudo estranho ai num da pra entende nd é isso aê ajuda aê galera ^^ valeu falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso só aconteceu quando você instalou o XP? Se sim então instale tudo de novo... este negócio de drive x S.O. é dose...

Nas minha opinião você deve desinstalar o Drive da VGA, reiniciar o micro e instalar de novo...

Se não der certo então meu amigo, dá um formate geral e instale tudo de novo que 98% das vezes (nestes casos é claro) resolve...

PS: Que drive você está usando? o que veio com a VGA ou outro que baixou?

Snake

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Iordan@25 de julho de 2005, 15:13

eu ja formatei pra v se dava certo e também continuo a msma coisa aê o windows instala o drive pra placa e mesmo assim da erro então eu instalo outro da net q eu pego e também continua a msma coisa

O Windows instala o drive? Mas você não tem o drive da VGA?

Você não tem como testar outra VGA no seu PC para ver se é a VGA que esta com pepino?

Snake

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então esse negócio tá estrnaho?

Pelo menos já sabemos que não é drive... :bored:

Bom, agora seria interessante você tenar tiara a sua VGA e colocar qualuer outra de um amigo seu só para testes e ver se acontece a mesma coisa... porque se não acontecer nada então o problema está na sua VGA mesmo...

Daí você terá que tirar esta GeForce 2 Guerreira e colocar pelo menos uma FX5700 de 128-bits que você notará a GRANDE difrença entre elas...

Snake

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...