Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
lmq2002

Ventoinha para athlon xp

Recommended Posts

<font color='#810541'>Pessoal, gostaria de trocar a ventoinha do meu Athlon XP 1800+, pois o mesmo tem aquecido um pouco. Quero colocar uma Volcano mas não sei qual o modelo mais adequado. Evidentemente quero colocar a melhor possível, pois queimar um Athlon não está nos meus planos! Hehehe... Esqueçam o preço! Afinal ventoinha representa um valor mínimo em comparação ao valor total do micro, portanto porque querer economizar? Bem, se alguém puder ajudar, agradeço!

Abraços,

Luciano Quadros :69

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Recomendo o Volcano 7, para este tipo de processador.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por rafael.m.c@22 Aug. 2002,20:54

mas como você disse q preço não importa compra logo um VOLCANO 7+ é desnecessario mas já q você quer

hehehehhe

Corri atrás desde Volcano 7+ na Sta Efigênia outro dia. O preço, mesmo naqueles BOXes assustou!

Acabei comprando um VOLCANO 7. Só estou precisando agora de uma boa pasta térmica.

Outra coisa... pelo que andei percebendo e lendo a respeito, a presilha dele é bem dura! Existe algum massete pra colocar?

Meu processador é o mesmo do Luciano

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Mago®+24 Ago. 2002,23:01-->
rafael.m.c@22 Aug. 2002,20:54

mas como você disse q preço não importa compra logo um VOLCANO 7+ é desnecessario mas já q você quer

hehehehhe

Corri atrás desde Volcano 7+ na Sta Efigênia outro dia. O preço, mesmo naqueles BOXes assustou!

Acabei comprando um VOLCANO 7. Só estou precisando agora de uma boa pasta térmica.

Outra coisa... pelo que andei percebendo e lendo a respeito, a presilha dele é bem dura! Existe algum massete pra colocar?

Meu processador é o mesmo do Luciano

Abraços

realmente o 7+ é uns 140 150 piloto ...

é grana ***** ...

sei la

eu to na maior duvida entre um orb 3 e um 7+ o orb 3 é um pouco mais barato muito mais bonito e um pouco pior

o 7+ é mais feio mais caro mas também é melhor

afff q duvida cruel ...

eu acho q vou por um 7+ no proc e um orb só d enfeite ali do ladinho hauhauahuahuahuahuahhauh

edit: mas na verdade uim v9 com cool mod sanava os 2 problemas ... ele é bom ***** e lindo ... só q o preço é danado

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#FF0000'>Realmente a presilha do Volcano 7 é fogo de prender. O que eu fiz foi deixar pra prender por último o lado da presilha que tem aquele encaixe pra ajudar com a chave de fenda. Cuidado para não danificar a Placa-Mãe.

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000F22'>Volcano 5, 6 ### (nÃo o +...é muuuuito barulhento) ou 7... o 5 dá conta e é barato....se for fazer overclock compra o 7 ou o 7+...

pra num ter perigo de danificar o processador ao colocar o  cooler, compra o copper shim... nas santa de estar por menos de 10 pila

Compartilhar este post

Link para o post
Guest arncbamt

Se você estiver disposto a gastar uma grana, compre um Volcano 7+ e já de cara de um OC no seu processador :)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest cst
Postado Originalmente por luciano_quadros@22 Ago. 2002,08:00

Pessoal, gostaria de trocar a ventoinha do meu Athlon XP 1800+, pois o mesmo tem aquecido um pouco. Quero colocar uma Volcano mas não sei qual o modelo mais adequado. Evidentemente quero colocar a melhor possível, pois queimar um Athlon não está nos meus planos! Hehehe... Esqueçam o preço! Afinal ventoinha representa um valor mínimo em comparação ao valor total do micro, portanto porque querer economizar? Bem, se alguém puder ajudar, agradeço!

Abraços,

Luciano Quadros :69

que cooler você esta usando?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais