Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A64 3500 venice ou pentium4 ht 3.2?


istrume

Posts recomendados

O A64 3500+ é melhor que esse P4. A não ser que você fosse usar o pc pra edição de video e tal, aí os p4 levam vantagem em relação ao A64.

Mas pela sua VGa vi que você quer usar o pc pra jogos, então fica tranquilo que fez uma ótima compra, bem melhor que o p4.

falou,

Kep.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por istrume@25 de julho de 2005, 13:29

eu comprei um a64 3500 venice por 1100 reais, e o pentium 4 ht 3.2 estava mais ou menos 1200reais. um amigo meu disse que o HT é melhor que o 3500. é verdade?

valeu!

Não tem nem como comparar o Athlon64 3500+ venice com um p4 3.2..

Nesse caso ai o athlon64 sem duvida é bem melhor que o P4 citado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por istrume@25 de julho de 2005, 22:18

e aquela historia de que se eu colocar memorias ram ddr400 em todos os slots elas irao baixar a ddr333? vocês do forum dizem que o venice "parece" ter resolvido esse problema. porque as aspas?

valeu pelas opinioes!

Isso era nas revisões passadas, a partir da revisão E, pode-se usar até 4 módulos de memória DDR 400mhz que funcionarão a essa velocidade normalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Irvin@25 de julho de 2005, 23:11

Cara esse Preço do Pentium esta muito caro o meu custou 700 reais.... mas o atlhob tb e um processador legal você não ira se arrepender apesar que o Pentium 4 tem mais tecnologia alem de ser mais robusto.

Boa Sorte com seu pc!

Esse cara com certeza trabalha pra Intel. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Irvin@25 de julho de 2005, 23:11

Cara esse Preço do Pentium esta muito caro o meu custou 700 reais.... mas o atlhob tb e um processador legal você não ira se arrepender apesar que o Pentium 4 tem mais tecnologia alem de ser mais robusto.

Boa Sorte com seu pc!

tá caro mesmo, o meu custou R$20 a - q o seu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PELAMOR DE DEUS, vos peço que não comece mais uma discussão PentiumXAthlon ......

eu gostaria de salientar que o Pentium é melhgor para edição ´de áudio também, e é inferior em games, mas não tão inferior quanto comparar um K6II-450 com um Athlon XP 3200+, porém ainda assim inferior quanto aos games (utilizando-se memória DDR em ambos)...

tem o gosto pessoal também, nossa tem muitas pessoas que comprar processadores Amd e os colocam em placas-mãe vagabundas, mal refrigerados e com fontes de energia muito fracas também. Estas pessoas, tem trauma de AMd e dizem que nunca mais terão um, já eu tenho um que nunca me encomodou, entende?

não quero levantar briga, mas vi que muitos defensores de AMd postaram aqui, e os dois proprietários de Intel já quiseram 'puxar a sardinha pro lado deles', então eu só gostaria de deixar claro que é a nossa recomendação, espontânea e inividual (mesmo tendo váriois com a mesma opinião, sabe-se que só se tem duas escolhas), eu não sou contra intel, mas recomendo Amd (para jogos) na maioria dos casos, SABENDO que para edições Intel dá um banho.

Você fez uma ´potima escolha, e comprou um super computador...parabéns

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...