Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Urgente aí pessoal....


gabriel175

Posts recomendados

tipo como o cara não vendia a parte eu tie que deixa o micro pra ele pode instala pra mim...só tenho uma duvida tipo eu tenho um duron 950 <_< ....que não posso troca agora ele vai roda na Asus A7n8X-X???...porque o cara me ligo hoje e disse que o fornecedor dele falo que não rodava mais eu vi em outros foruns por ai que rodaram tranquilo com duron 950 e ddr 400...quem puder ajudar eu agradeco.... :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Amigo, a A7N8X-X suporta sem problemas o seu DURON 950 Mhz, pois o menor FSB dela é 200 (2x100), agora, nunca utilizei um processador assim, com memórias no barramento 400 Mhz... aí já não sei lhe informar ao certo se vai funcionar sem problemas algum...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu cara...eu andei dando uma verificada no google e um cara disse que esta usando um duron 950 com ddr 400 e ta tudo normal...tirando o fato de que o processador esta segurando um pouco o desempenho (é claro)....mais valeu to mais aliviado se o cara não quiser faze eu vou em outra loja e vou compra...;) valeu aí.. :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E só aproveitando o topico...o cara da loja me falo se eu soubesse de uma loja onde ele pudesse encontra a placa ele buscaria ela...alguem poderia me dizer se aqui em sampa na santa efigenia acha dela ou é mais por incomenda...???

Editado.... Eu esqueci de dize que os fornecedors dele não tinham essa placa e dai ele me falo isso acho ate ele estava querendo me empurrar a a7v8.. mais eu falei que queria a outra é claro.dai ele falo que ia em umas loja ai dai ele falo que se eu soubesse de uma certa ele ja ia direto nela...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Dj Rayke@25 de julho de 2005, 15:22

A A7N8X- E Deluxe, não é um modelo tão antigo assim, em Sta Efigênia, com uma boa procura, você encontra ela...

é....mais eu estava querendo a A7N8X-X ...não sei tambem se ha muita diferenca de preco...mais pelos testes e tal seria uma boua placa...dai se o cara não acha essa qual placa vocês recomendariam custo x benficio....para um futuro up para um athlon xp 3200+..falo um AXP por que eu por enqanto tenho q aproveia meu processador dai tem qe ser uma placa-mãe com socket 462 e com o fsb que citaram acima pra eu aproveita meu processador ate eu junta grana pra compra um processador melhor...porque a grana pra mim é meio difícil então tenho que optar por opções mais baratas...mais é isso pessoal conto mais uma veiz con a ajuda de vocês... desde ja agradeco.... :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
é....mais eu estava querendo a A7N8X-X ...não sei tambem se ha muita diferenca de preco...mais pelos testes e tal seria uma boua placa...dai se o cara não acha essa qual placa vocês recomendariam custo x benficio....para um futuro up para um athlon xp 3200+..falo um AXP por que eu por enqanto tenho q aproveia meu processador dai tem qe ser uma placa-mãe com socket 462 e com o fsb que citaram acima pra eu aproveita meu processador ate eu junta grana pra compra um processador melhor...porque a grana pra mim é meio difícil então tenho que optar por opções mais baratas...mais é isso pessoal conto mais uma veiz con a ajuda de vocês... desde ja agradeco.... 

O que você tem que ter em mente é o seguinte:

A ASUS A7N8X E Deluxe, é uma placa mãe, que te dá suporte ao SATA, e também a DUAL CHANNEL, beleza... então, se você pretente utilizar um HD SATA, e se você gostar da tecnologia DUAL, para memórias, então essa placa é é melhor...

Agora, se você não for utilizar HD's SATAS, e nem a tecnologia DUAL para memórias, e gostar muito de fazer Over... então a melhor placa mãe, é a A7N8X-X...

Lembrando-se que tanto uma quanto a outra são para plataformas 462, portanto, se mais para frente, você quer fazer um up para um 3200+, e este possivelmente for no socket 754 ou no socket 939, essas placas não servirão para este processador...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oks....valeu aí cara...tipo acho que pra mim então serviria mais a a7n8x-x por que acho que estão cedo vou usar SAta e nem dual ddr... Quanto ao esquema do socket realmente depois se eu querer upar para um A64 939 e vou te que troca tudo de novo...mais só que a grana que eu tenho acho que só da pra essa placa-mãe ai eu tenho que aproveita agora que eu juntei a grana si não eu não compro nem uma nem a outra...porque acho que vai demora um tempim pra jut-nta grana pro processador... :chateado: mais valeu veio vou ve no que da com o cara da loja dai eu vejo no que da mais negocio mais valeu aí pela ajuda... :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...