Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vou comprar um celular Siemens A52


Posts recomendados

Este aparelho é um dos mais populares da Siemens. É bem simples, mas funciona bem. Se você não precisa de luxo caia de cabeça. Eu choraria um pouco no preço, por uns 80,00 seria melhor, já que você corre o risco da bateria ter sido mal usada e pegar pouca carga. No mais, ele funciona bem, mas é bem simples.

Se tiver um pouco mais de grana pegue ao menos um A60 que já tem um visor melhor, com algumas cores e frescurinhas a mais.

O único ponto negativo da Siemens, é que o sistema operacional instalado nos aparelhos é de difícil aprendizado, causando estranheza em quem usava nokias e motorolas, mas aprendendo-se, funciona muito bem. :D

Thor :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se você gosta de baixar diferentes toques p seu celular e imagens para personaliza-lo e gosta de comprar frente e verso de diferentes cores de aconselho a não comprar, principalmente pela operadora tim, ela não tem nenhum serviço compatível com esse modelo, ce não vai achar imagens, toques, o aparelho suporta polifônicos, mas como não tem acesso a internet pelo metodo wap não tem como baixar toques polifonicos só monofonicos e frente e verso você num acha em lugar nenhum, só p o a55, e outra a recepção de sinal dele é péssima qualquer lugar mais afastado sai da área de cobertura o que gasta a bateria p caramba, e eu falo isso tudo porque eu tinha um e não fiquei com ele nem por 1 ano e troquei ele num 1100 nokia que é um pouco melhor, se você quer um celular siemens simples como o a52 vá para o a55 tem bem mais opções que o a52, mas se você num liga pra isso tudo q eu falei vai fundo e compra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!