Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Visual Windows XP


Nielp103

Posts recomendados

Boa tarde galera !

Fim de semana com ajuda de tutoriais de outros fóruns me diverti editando o Shell32 (alterando aparência do windows, ícones, etc...), e depois de fazer umas "@#1 com ele e ter que correr atrás do backup, fiquei com uma parte que ainda não soube personalizar. Aquelas animações que aparecem ao enviarmos um arquivo para lixeira (normalmente aparece uma folha voando em direção a lixeira) e/ou quando copiamos arquivos grandes para outro diretório (nessa caso aparece uma folha voando de uma pasta para outra), enfim usando o programa ResHacker essas animações são editáveis no "AVI", porém eu gostaria de saber onde posso baixar outras "animações" para editar as originais e ou como posso criar as minhas próprias.

[ ]’s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também tenho o ResHacker. Perco um tempão olhando os arquivos dll, exe,...

Esse programa também é legal para traduzir programas (uso praticamente pra isso).

Sobre fazer suas animações avi, faça com o Windows Movie Maker. Verifique antes o tamanho do vídeo, resolução, que talvez dê problemas na hora de por no Shell32.

Mas se você quer brincar com a aparência do windows, existem programas para isto, você deve saber. Deixam o windows muito bonito, e modificam até as animações (essas que você quer trocar).

Eu uso o WindowBlinds, e sempre que quero um skin diferente, vou no deviantart.

Dá uma procurada lá por skins.

E se você quer saber mais como modificar o windows xp entre neste site aqui.

Falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Everton !

O ResHacker é incrível ! Só tem que fazer sempre um backup antes.... tenho varios programas aqui para edição de imagen, animaço, GIFs...

Ontem eu descobr que o Ulead Gif Animator também sava no formato AVI. O Wincustomize é muito bom sim, inclsive achei umas AVIs lá heheheh

vou tentar editá-las e depois posto pra galera.

Obrigado pela ajuda

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...