Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

recuperar arquivo


replicant

Posts recomendados

olá, estou tendo problemas para recuperar uns arquivos que estão em meu hd e queria saber se alguem tem alguma dica que possa me ajudar. Vou explicar:

O computador do meu trabalho (Windows) é ligado em rede através de um domínio (Linux), eu tenho nesse meu computador alguns arquivos salvos na pasta meus documentos no usuário ROOT. Acontece que trocaram o servidor aq da empresa e desde então eu não consigo acessar a pasta C:\Documents and Settings\Root\ sendo que dá acesso negado, mesmo eu acessando o computador através de senhas de administrador tanto do novo domínio quanto a senha de administrador do próprio windows 2000. Alguem sabe como posso fazer para ter acesso a esses arquivos?? se não deixei muito claro por favor perguntem o q não entederam. Preciso muito acessar esses arquivos. :cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to saindo pra ir pro trabalho e vou tentar isso, mas acho q não vai dar porque não da nem pra abrir a pasta pois quando eu tento de acesso negado, sendo q eu tenho acesso a maquina onde estão os arquivos e tenho senha de administrador tanto da rede (dominio linux) qt do proprio windows 2000...

de qualquer forma valeu, vou tentar..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...