Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Radeon 9600 XT 256 MB


JGOJ

Posts recomendados

Galera sou novo aqui no forum,gostaria de saber se tem como configurar essa placa de vídeo,coloquei ela a poucos dias, se tiver alguém pode me ensinar?

Outra coisa, eu fui baixar o driver mais recente, o catalyst 5.7 no site da ATI, mais lá tem duas opções whit control panel e whit catalyst control center, qual é o certo? ou é a mesma coisa? Como obter o máximo dessa placa? Por favor me ensinem , eu manjo pouquíssimo de informática, mas se vocês derem uma s dicas eu faço lá.

A minha configuração é : Pentium 4 3Ghz, 512 RAM, HD 80

Valeu, obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo atualize sua placa com o "whit control panel " só isso"

Com relação a configuração,só indo no: /painel de controle/video/configurações/avançado/3D.....ai você mexe lá...

IMPORTANTE:Mas olha só quando você atualizar sua placa de video com o drive novo."whit control panel"

No Direct 3D:

você poe:

ANTI ALISING(suavisa a borda dos graficos): 2x ou 4x (dependendo da necessidade) o 6x é muito pesado para sua placa...

FILTRAGEM ANISONTROPICA(melhora a qualidade de texturas distantes):2X, 4X ou 8X(dependendo da necessidade), o 16x é muito pesado para sua placa.

obs:entre o anti alis... e a filtragem...tera 2 opções desempenho ou qualidade,você marca "qualidade".

preferência DE TEXTURA:você coloca em "alta qualidade"

NIVEL DE DETALHE NO MIPMAP:você coloca em "alta qualidade"

AGUARDAR POR SINCRONIA VERTICAL:você coloca """ sempre off """

TRUE FORM:isto é uma tecnica utilizada pela ATI,que mehora a qualidade da imagem..em jogos q suportam essa tecnologia...você que escolhe "sempre off" ou "preferência do aplicativo"

No Open GL:

você poe tudo igual,menos:

AGUARDAR POR SINCRONIA VERTICAL(aqui você coloca):sempre ativada

ainda no open gl você clica la em baixo em "Compatibilidade"

em "TRIPLE BUFERING"

você coloca "ativado"

OBS:Tem outras coisas q eu não mensionei,quer dizer pra você nem tocar nelas...deixa assim como estão ok.

Espero ter ajudado...

Agraço.

ass:Loc

Belém-PA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...