Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Novato em dúvida.....


Equinox²

Posts recomendados

Opa beleza?

Sou novato no fórum e não sei quase nada de placas e demais acessórios de informática...só o básico pra não ser feito de troxa! hehe

Quero ver se compro um PC novo pra mim e gostaria de colocar uma placa de vídeo bala pra jogos, principalmente de carros, como NFSU e outros...

O que vocês recomendam? No jornal uma loja oferece GEFORCE FX5200 128MB, mas por mais R$150,00 eu levo uma RADEON 9600 com 256MB....

O que vocês acham?

falou :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Equinox²@25 de julho de 2005, 18:27

E qual a diferença da Radeon de 256MB oferecida para essa que tu falou? que tem 128MB...

Amigo, existem n modelos de placa de vídeo, a quantidade de memória é o que menos se deve levar em consideração... até quanto pretende gastar? se está comprando um pc novo, é aconselhável você comprar uma placa mãe com pci-e, você está comprando com esse slot?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Lippe_10@25 de julho de 2005, 18:31

Com R$400,00 você compra uma GeForce 6200 128MB 128BIT que é um show de placa, mais se não puder gastar isso compre essa Radeon que já ta boa.....Falou!

Pelo amor de Deus colega aonde eu compro uma Geforce6200 128Mb 128bits por 400 reais :joia:

Abraços :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Lippe_10@25 de julho de 2005, 18:31

Com R$400,00 você compra uma GeForce 6200 128MB 128BIT que é um show de placa, mais se não puder gastar isso compre essa Radeon que já ta boa.....Falou!

aí fala onde você acha essas 6200 128/128.. to atrás de uma faz tempo

mas nunca achei por esse preço

Falae .. onde tem essa placa?

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por ODAHCAM@25 de julho de 2005, 19:02

aí fala onde você acha essas 6200 128/128.. to atrás de uma faz tempo

mas nunca achei por esse preço

Falae .. onde tem essa placa?

valeu

mercado livre mano la você vai achar de tudddooo.

Mas não é a unica opção, entra no forum que fala de lojas e recomendaçoes de serviços, la eles tem uma tabela que mostra as boas lojas se não me engano tem muitas nessa tabela com essa 6200 em conta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...