Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

hd generico


Snake LP

Posts recomendados

boa noite amigos...recentemente andei fazendo um trabalho o qual o hd do cliente não estava funcionando..grava os dados mais não lia-os e as vezes não era reconhecido na bios...

alertei o cliente sobre tudo isso...e lhe expliquei que seria nescessario adquirir um novo hd..lhe recomendei o samsung...ele aceito instalei e etc...porém recebi dele o antigo hd..pois me flow que acabaria jogando-o no lixo...

chegando aqui fui fazer testes com ele...coloquei de slave...testei coloquei os arquivos em seu conteudo..mais na hora de copiar arquivos do hd para o meu...eles não passam...ou seja ele armazena mais não repassa ou le nada...e muitas vezes não e reconhecido na bios...

existe alguma forma de ainda se ultilizar esse hd?alguma chance de reparo?

ele esta fazendo um barulho estranho tambem...

Obrigado a todos

Rafael

:bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HD genérico??? Não estaria com a "numeração raspada"??? hehehehe... Até hoje nunca ví um HD sem marca... E se não tem nada que preste dentro é melhor descartar, antes que ele venha a dar esses defeitos quando realmente houver material importante gravado, o que é um grande inconveniente... Abra e brinque com os ímãs do motor, são fortes pra caramba! hehehehe...

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por tassio@26 de julho de 2005, 00:42

HD genérico??? Não estaria com a "numeração raspada"??? hehehehe... Até hoje nunca ví um HD sem marca... E se não tem nada que preste dentro é melhor descartar, antes que ele venha a dar esses defeitos quando realmente houver material importante gravado, o que é um grande inconveniente... Abra e brinque com os ímãs do motor, são fortes pra caramba! hehehehe...

Abraço!

hehehe chamei ele de generico por que realmente esta sem a numeraçao e sua marca nunca vi na vida :huh: é um nome estranho...depois posto aqui...

e ele realmente não tinha nada de importante não...eu queria usar ele para armazenamento..mais nem isso serve!pois só tenho 20gbs aqui :(

+ valeu ai as dicas de todo mundo...

e se eu tivesse interesse em conserta-lo...sairia quanto mais ou menos?

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...