Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

P4 Northwood ou Prescott?


M_Mastelaro

Posts recomendados

Os Prescott atuais valem mais a pena, porém tinham os primeiros prescott que eram piores que chaleira, serviam até de aquecedor no inverno hahahaha!

Com o frio que ta fazendo aqui em RS, gostaria muito de ter um processador desses para manter meu quarto aquecido. auhauahuahua, viajei aqui!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também estava nessa dúvida até 6 meses atrás e como pode ver na minha assinatura optei pelo Prescott, ele esquenta mais que o Northwood porém é bem superior ao ver pelo seu cache L2 de 1MB contra os 512KB do Northwood, fora o processo de fabricação mais moderno de 90 namometros, as instruções SSE3..........o Northwood é passado e Prescott é futuro!!!

OBS.: se prepare para investir em um bom cooler pois eu acabo de desembolsar R$250,00 em um Zalman CNPS 7700CU e uma Artic Silver 5..........pois ele bateu 70ºC jogando FarCry :P Fora isso ele é demais!! Falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Lippe_10@25 de julho de 2005, 18:26

Eu também estava nessa dúvida até 6 meses atrás e como pode ver na minha assinatura optei pelo Prescott, ele esquenta mais que o Northwood porém é bem superior ao ver pelo seu cache L2 de 1MB contra os 512KB do Northwood, fora o processo de fabricação mais moderno de 90 namometros, as instruções SSE3..........o Northwood é passado e Prescott é futuro!!!

OBS.: se prepare para investir em um bom cooler pois eu acabo de desembolsar R$250,00 em um Zalman CNPS 7700CU e uma Artic Silver 5..........pois ele bateu 70ºC jogando FarCry :P  Fora isso ele é demais!! Falou!

Nem é pra tanto, o meu tá funcionando com um vcom 12c de 50 reais e a temp em full fica a 60º, o segredo é ter um gabinete espaçoso e ventilado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem é pra tanto, o meu tá funcionando com um vcom 12c de 50 reais e a temp em full fica a 60º, o segredo é ter um gabinete espaçoso e ventilado.

Mais o seu cooler é melhor que meu cooler BOX né?!?! Aliás qualquer cooler é melhor que o cooler BOX da INTEL :P Falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Lippe_10@25 de julho de 2005, 21:21

Mais o seu cooler é melhor que meu cooler BOX né?!?! Aliás qualquer cooler é melhor que o cooler BOX da INTEL :P  Falou!

Então faça um teste com esse aqui:

http://www.verycom.com.br/produtos/proddet...d=P478-12C825BE

Barato e eficiente 50 reais, uso ele e recomendo. :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Irvin@25 de julho de 2005, 23:15

Bem eu uso o Cooler Box e ele segura beleza aqui, eu estou usando o Duto e um cooler traseiro Full ele fica com 62º jogando Far Cry no mas ele e tranquilo Prescott na Veia e show de bola esse processor

beleza Irvin, to vendo a sua configuração e é praticamente igual a minha o que mata são essas memos 333, eu tenho aqui guardado 2x256 kingston ddr400 com dissipadores, se interessar me contate via mp ok.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...