Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

counter strike source problemas


johnyffer

Posts recomendados

brother é o seguinte qual sua internet ? tipo seu ping tá mtoooo tosco ,alto (ping online quanto mais baixo melhor) como ver ? aperte tab e veja no ultimo item a direita do seu nick.... pra jogar online é bom ter uma banda larga de no mínimo 300k

[]´s

passe a config toda do teu pcinclusive a internet, tipo e velocidade(k)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por johnyffer@25 de julho de 2005, 18:44

uso speedy 350, e aminha config. é:

amd athlon xp 2.400+ 2.0

256 ram ddr

ge force mx 400 128 mb

asus a7v600- xseries

então como faço para diminuir isso?? valeu  :-BEER

cara tente configurar o jogo certo...escolha a velocidade correta...e etc..se não funcionar pode ser problema de fornecimento da speddy...tente procurar mais informações tb

jogo star wars jedi academy online e sofro com isso..meu ping fica em 216!quando ta baixo..e olha minha conexao =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Venom.Team@25 de julho de 2005, 19:01

você tá rodando em 1024 alto ? tira as sombras e tal , quanto melhor ficar seu fps melhora também seu ping , mas como o snake disse ver a velocidade certa entra :

TESTE DE VELOCIDADE NET

entre e diz quantos k tá dando ..

[]´s

muito bom esse site..a minha deu 134 kbps...pouco =/ + é o q eu posso pagar hehehe

valeu ai o site ja ta add no favoritos..recomendo entrarem!

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sempre da menos mesmo a minha de 300k dá 270k hauuhaa bando dedesgraçado auhhuaa mas pelo menos o velox agora tá "baratinho" modem grátis , uol 14 conto por 3 meses hehehe e a qualidade melhorou muito comparado antigamente quando tinha 256k baixava ralado a 24k , agora vai a 35k fixo tranquilo

[]´zzzzz :-BEER

Pro dono do post : sempre que você for jogar online se você já num faz , feche programas p2p(tipo kazza) eu fecho msn também e tal ajuda um pouco []´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Venom.Team@25 de julho de 2005, 20:20

qual velo da sua net ???? ahuuha muito louco o resultado

então Venon, a velocidade aqui é mesmo alta, é de 8Mbs, mas fiz o teste q você passou por curiosidade aqui na empresa onde trabalho!!

então postei porque achei legal!! hehehe

John Locke, não é questao de disputa, foi mesmo porque fiquei surpreso e queria compartilhar :P desculpe a imagem tão grande...

:joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...